Durante todo o dia desse sábado (26.03), as equipes de saúde, voluntários, servidores públicos, jovens, estudantes e Igrejas, deram continuidade ao mutirão com serviços de varreduras e arrastões nos bairros da cidade. Em mais grande mobilização para dar sequencia ao cronograma de ações do programa (Todos Contra a Dengue). Foram visitados vários imóveis, principalmente nos bairros que foram feitos levantamento de Índice Rápido
do Aedes Aegypti, que apontou na região um índice alto de infestação do mosquito da dengue.

Foram notificados os proprietários de imóveis com excesso de criadouros e condições inadequadas de higiene. Houve bloqueio químico do mosquito adulto em áreas com maior infestação e coleta de lixo nos terrenos baldios, bolsões de lixo e terrenos abandonados.

O Combate à Dengue é uma responsabilidade dos órgãos públicos e de toda população. A conscientização da população e a tomada de medidas são de fundamental importância para a redução e, quem sabe, a erradicação desta doença nos município de Feijó e do Brasil...faça a sua parte .. e contribua para uma sociedade mais saudável!!!!