segunda-feira, 28 de março de 2011

Motorista natural de Feijó tenta fugir de acidente, perde controle do veículo e acaba morrendo


O motorista Ozeias da Costa Moreira, 38, natural de Feijó-AC, morreu após colidir violentamente contra um poste. Segundo a polícia o condutor vinha em alta velocidade e já havia se envolvido em um outro acidente, e na tentativa de se evadir do local perdeu o controle do carro colidindo violentamente com um poste.

O trágico acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo, 27, na BR 364 nas proximidades da escola Plínio Brandão, proximo ao estádio Florestão. O local já é bastante conhecido pelo grande número de acidentes automobilístico.


Segundo informações do motociclista Evaldo Cruz do Vale, 23 anos, que foi uma das vítimas do primeiro acidente ocorrido na Rodovia AC 40, o Corolla prata de placas MZU 1612, bateu na motocicleta que conduzia e também em uma outra moto de um colega. Ambos chegaram a cair no asfalto, ficando com algumas escoriações pelo corpo. O grupo de motociclistas que acompanhava Evaldo,  pararam na Companhia de Trânsito, localizada na corrente e avisaram a Polícia Militar. Rapidamente os policiais saíram em perseguição ao carro suspeito, chegando a perdê-lo de vista, e voltando a avistá-lo somente depois de um clarão produzido pela grave colisão.


O Corpo de Bombeiros juntamente com o SAMU foram acionados, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida. Em companhia do condutor Ozeias da Costa vinham ainda três filhos A. K. M. C., D. V. C. e O. J. M. C. e o sobrinho M. B. V. e com idades de, 7, 13, 14, e 17 anos.


Uma equipe da Eletrobrás também esteve no local, para desligar toda a rede elétrica do poste que ficou totalmente destruído.






Fotos: IVAN DE CARVALHO
Fonte: Contilnet

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites