sexta-feira, 11 de março de 2011

Polícia prende homem flagrado estuprando a própria mãe

Francisco Rogério assumiu crime e alegou que 'só fez isso' por que não estava conseguindo arrumar uma namorada.
Francisco Rogério Moraes de Souza/Foto:Ecos da Notícia
Francisco Rogério Moraes de Souza/Foto:Ecos da Notícia
Através de uma denúncia anónima, policiais militares do 4° Batalhão prenderam o desempregado Francisco Rogério Moraes de Souza, 28 anos, que foi flagrado no exato momento em que estuprava a própria mãe que é deficiente mental.

O crime aconteceu dentro da casa da vítima localizada no bairro Vila Betel.


De acordo com informações quando a Polícia chegou ao endereço citado na denúncia encontrou Rogério mantendo relações sexuais a força com a própria mãe, que diante da polícia afirmou que também foi obrigada pelo filho ao sexo oral e que o estupro acontecia com frequência.


O acusado foi preso e encaminhado a Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher – DEAM onde foi indiciado por crime de estupro contra incapaz, já que sua mãe é deficiente mental.


Francisco Rogério assumiu crime e alegou que somente fez isso por que não estava conseguindo arrumar uma namorada. “Se eu não conseguia arrumar uma namorada e minha mãe estava ali de bobeira, só a usei” declarou o filho tarado.

É lamentável as condições que muitas pessoas vivem, sei que isso não acontece apenas no Brasil, porém aqui estão tornando-se corriqueiros. Tarados como este devem sofrer punições severas, nossas leis devem mudar.
Fonte: Ecos da Notícia

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites