Sex, 06 de Abril de 2011
Desde o dia em que pisou em Cruzeiro do Sul pela primeira vez, aos 17 anos, onde cursou Administração no IEVAL - Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Vale do Juruá, Tatiane Carnevalli nunca escondeu de ninguém o desejo de seguir a carreira de cantora.
Mesmo nervosa e desafinando em algumas notas, Tatiane Carnevalli, rondoniense que mora há oito anos em Cruzeiro do Sul, no Acre, classificou-se para a segunda fase da versão 2011 do programa Ídolos, da TV Record.
Conhecida por atuar em festivais, bares e restaurantes, a funcionária de RH de uma empresa aérea em Cruzeiro do Sul cantou primeiro "Maresia", de Adriana Calcanhoto, mas não foi muito bem. Em seguida precisou tirar dúvidas dos jurados e interpretou "As Rosas não falam", de Cartola.
O primeiro episódio, que foi ao ar dia (05.04) mostrou o início da fase de audições em várias cidades, e o voto dos jurados Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio para os candidatos. A rondoniense e acriana Tati precisou se deslocar até Uberlandia (MG) para ser ouvida, em companhia de sua mãe e tias.
A quarta temporada do programa "Ídolos" garantiu primeiro lugar de audiência no Rio de Janeiro. A atração bateu 14 pontos na média e pico de 30% em sua faixa de exibição.
Em São Paulo, a média foi de 10 a 13 pontos, com pico em 23%, ficando com o segundo lugar na audiência.
Veja o vídeo da apresentação:
Fonte: Tião Ribeiro