Foto: (Blog FNL)
A menina Andressa Braga Silva de apenas sete anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (13.04) com suspeita de Dengue hemorrágica, segundo a família da criança, faziam três meses que Andressa apresentava dores no corpo e febre alta, exames para malária foram feitos na Secretaria de Saúde Municipal e deram negativo, foi colhido sangue no laboratório do Hospital de Feijó, para exames de Dengue, mas nunca tiveram resposta do resultado e quando procuravam o laboratório, eles afirmavam que estavam aguardando os exames chegarem.
A família está com muitas suspeitas de que algo possa ter sido feito de maneira errada por parte dos Médicos que atenderam a menina, porque quando a família esteve no Hospital um Médico pediu para verificar todas as receitas que eles tinham e não as devolveu mais, simplesmente disseram que precisavam para averiguar, assim nos informou o avô da criança.
Andressa estudava na Escola de Ensino Fundamental Francisco Nunes Leitão e morava no bairro Bela Vista, ela pode ter sido vítima de Dengue hemorrágica, a primeira em Feijó de muitas outras vítimas no estado do Acre.
A direção da Escola Francisco Nunes Leitão homenageou nesta tarde e também divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da pequena Andressa, leia:
NOTA DE PESAR
É com pesar e profunda consternação, que lamentamos o falecimento da Aluna Andressa Braga Silva estudante do 2º Ano Turma "C", da nascida 18 de janeiro de 2004.
Enviamos os mais profundos votos de pesar e consternação, assim desejando de que Deus, em sua infinita bondade, dê aos familiares o consolo necessário para que, possam seguir em frente na árdua luta em busca da excelência.
Nos equipe da escola Francisco Nunes unimos a dor de toda família, parentes e amigos, reiterando nossos votos de pesar e lamentando essa grande perda.
Fonte: Feijó Acre