segunda-feira, 25 de abril de 2011

OVNI é visto por moradores da fronteira durante o feriadão

Seg, 25 de Abril de 2011

O objeto estranho que cruzou o céu teria uma forma oval e deixava um rastro luminoso para trás como se fosse faísca que apagava e voltava a ser visto.
Geoglifos são algumas das curiosidades dos estudiosos da fronteira do Acre com o Peru e a Bolívia/Foto:Ilustração
Geoglifos são algumas das curiosidades dos estudiosos da fronteira do Acre com o Peru e a Bolívia/Foto:Ilustração

O site O Alto Acre trouxe uma reportagem durante o feriado da Semana Santa dando conta de que várias pessoas das cidades de Brasiléia e Epitaciolândia  teriam visto um objeto voador não identificado (OVNI) na noite de sábado, dia 23, por volta das 00:00hs

O objeto estranho que cruzou o céu teria uma forma oval e deixava um rastro luminoso para trás como se fosse faísca que apagava e voltava a ser visto.


Segundo moradores da região, a aparição durou poucos minutos e, da mesmo forma que apareceu, sumiu.


Só resta a dúvida do que pode ter passado pelo céu da fronteira. Algum resto de satélite que entrou em orbita ou se foi mesmo um contato de terceiro grau com uma nave espacial alienígena.


A região da fronteira do Brasil pelo Acre com o Peru e a Bolívia já é bastante conhecida pelo grande número de geoglifos encontrados por arqueólogos, que os estudiosos acreditam serem desenhos feitos por ancestrais Incas, Maias ou Astecas, ou até mesmo por seres do espaço há muitos séculos atrás.


O site destacou que um leitor enviou e-mail falando sobre um fato ocorrido em fevereiro desse ano. Uma imagem parecida foi registrada no céu da Rússia e foi filmado por moradores.
(Com informações do Alto Acre).

Fonte: ContilNet

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

VI AQUI EM RIO BRANCO NO MESMO HORARIO, PARECIA UM AVIAO EM CHAMAS, MAS A INFRAERO NAO NOTIFICOU NADA IRREGULAR. EM LINHA RETA O OBJETO ESTAVA AINDA INTEIRO, FEZ UMA CURVA COMO SE FOSSE UM AVIAO MESMO, POIS PARECIA SER BEM PROXIMO, SE DESPEDAÇOU EM VÁRIAS PARTES E COMEÇOU A CAIR, PENSEI MESMO QUE FOSSE UM AVIÃO POIS, HAVIA UMA LUZ ESVERDIADA NO MEIO DO FOGO, E UM RASTRO DE FUMAÇA LOGO ATRÁS. BOM, PROCUREI A INFRAERO E PELO VISTO NAO SE TRATA DE UM AVIAO. PODERIA SER UM FRAGMENTO DE METEORO OU ALGO PARECIDO, MAS QUANDO AINDA ESTAVA INTEIRO O OBJETO TINHA FORMATO DE UM AVIAO BEM GRANDE ! ESTAVAMOS EU, MINHA FAMILIA E AMIGOS, MAS NAO TIVEMOS TEMPO DE GRAVAR, DUROU APROXIMADAMENTE 9 MINUTOS NO CÉU ATÉ QUE SE APAGASSE AOS POUCOS E SUMISSE!

Amigo anônimo, primeiramente venho agradecer por ser mais um de nossos leitores e também quero agradecer pelo comentário.
Como você mesmo relatou, o objeto realmente era um meteorito, e o mesmo foi filmado.
Acesse o link a seguir e veja o vídeo.
http://www.feijonline.net/2011/04/veja-o-video-do-meteorito-que-foi.html

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites