quarta-feira, 27 de abril de 2011

Homem come o próprio filho recém nascido em ritual satânico

Qua, 27 de Abril de 2011

Moradores do município de Tabubil “Nova Guine” província do oeste, do estado do Maranhão ficaram estarrecidos com uma ocorrência macabra registrada no último domingo, 24, quando um criança recém nascida foi comida viva pelo próprio pai em frente a uma multidão.

Segundo informações, o fato aconteceu como pagamento de uma promessa macabra por questões de religiosidade.

Já que o pai freqüenta uma “seita” satânica.


Eu como pai, não consigo imaginar o que passa pela cabeça de uma pessoa para fazer uma coisa dessas.


É revoltante e assustador ver casos como este, a cada dia que passa mais e mais casos bizarros, filho matando pai, pai matando filho, guerras. Fica difícil acreditar na humanidade, fica difícil acreditar que meus filhos irão viver em um mundo melhor, sem guerras, sem casos macabros como este, onde eles poderão viver sem medo, sem assistir covardias, sendo respeitados.


Será que este mundo que eu sonho para meus filhos é apenas ilusão? Será que só eu sonho este sonho?

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites