sábado, 14 de maio de 2011

Aeroportos estão fechados por conta da paralisação de militares

Sáb, 14 de Maio de 2011

Greve_PMAC

A Polícia Militar do Acre decidiu há pouco cruzar os braços por 24 horas. A decisão aconteceu após assembleia realizada em frente ao Quartel do Comando Geral. 

Aumentou para seis o número de cidades que aderiram ao movimento. Há pouco eram apenas Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó e Sena Madureira, mas os policiais de Acrelândia se uniram ao movimento.

Segundo informações, os líderes do movimento já se direcionam aos batalhões para mobilizar os militares. Quem está em serviço não voltará, e os que iriam substituir a atual escala não entrarão em serviço.

Os efeitos da paralisação de 24horas dos militares começam a ser sentidos pela população de Rio Branco e do interior.


Sem a presença e militares do Corpo de Bombeiros, o aeroporto Internacional de Rio Branco está fechado para pouso e decolagens. A Infraero confirmou a informação. Aeronaves estão proibidas de realizar abastecimentos. A situação deve voltar ao normal somente no período da tarde.
Os militares permanecem em paralisação até às 14h deste sábado. A paralisação é em advertência a morosidade do Governo em negociação. A Comissão exige uma proposta concreta na reunião do próximo dia 27.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites