quarta-feira, 25 de maio de 2011

Criança Desaparece em Feijó e Deixa Família Desesperada

Qua, 25 de maio de 2011

Segundo Francines moura Batista, 37 anos, moradora do bairro Genir Nunes, seu filho Dávilo Batista da Costa, 08 anos, saiu de casa às 12h 30min do dia 17 deste mês para ir à escola Severino Cordeiro no bairro Esperança, onde o mesmo estuda, minutos depois ela teve que ir ao hospital e ao retornar passou na rua próximo a escola e encontrou o pequeno Dávilo com um colega, ela então pediu que ele fosse para casa, pois ela não podia leva-lo uma vez que conduzia uma botija de gás em sua bicicleta, como o garoto demorou a chegar ela resolveu ir busca-lo, mas, para sua tristeza ela não o encontrou, desde então o jovem estudante está desaparecido, fato que deixou a família desesperada a procura de informações que levem a Dávilo.

"por favor, se alguém estiver com o meu filho me devolva, eu dou o que tenho e faço qualquer coisa pra ter meu filho novamente", falou em prantos a arrasada mãe.
Características de Dávilo: moreno, forte, tem verrugas na mão e é deficiente do olho direito.
Qualquer informação, por favor, procure a família ou ligue no 190.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites