sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dindin tenta esclarecer denúncias

Por: Thyego Ferraz
Sex, 20 de Maio de 2011



O Ilustríssimo Prefeito de Feijó o Sr. Raimundo Ferreira Pinheiro (DINDIN) em caminhou hoje ao blog Feijonet.com um e-mail que seria para esclarecer as varias denúncias feitas pelo seu vice Pelé Campos, mais como os senhores poderão ver nas linhas seguintes nada foi esclarecido nem mesmo foi comentado nenhuma das denúncias.

Acredito que como eu, toda a população gostaria de um esclarecimento maior em relação às denúncias que foram feitas.

Qual será a reação de Pelé Campos, irá continuar com as denúncias ou atenderá o caloroso convite de Dindin e voltará à administração da prefeitura?

Vamos aguarda os próximos capítulos.

Leia o E-mail
"Caros feijoenses.
Hoje estou um homem muito mais maduro e experiente do que quando entrei nessa Prefeitura, e por esse motivo gostaria de nesse momento ser um pacificador, um líder que tem de ter traquilidade diante das dificuldades.
Reconheço que existem problemas, mais que vamos tomar todas as medidas para resolver e deixar o meu povo sempre satisfeito. Mais gostaria de lembrar que nossa administração também tem muitos pontos positivos e que tem servido para melhorar a vida das pessoas.
Vou usar do meu amadurecimento e de autoridade maior do meu Município, e convidar o Vice-Prefeito Pelé Campos para voltar a participar da administração e juntos enfrentarmos e resolvermos os problemas que tem surgido. 
Eu e o Pelé juntos somamos forças, ao invés de um ficar criticando o outro, enquanto todos os políticos se venderam no passado, fomos nós dois que seguramos a barra com muita dificuldade e hoje estamos na Prefeitura graças a essa união e ao apoio de vários amigos.
Quero aqui conclamar a todos os feijoenses, os meus secretários e demais funcionários, o meu Vice-Prefeito e minha família, para juntos darmos continuidade a tudo de bom que tem acontecido na nossa administração e juntos resolvermos e corrigirmos as falhas.

Um forte abraço a todos."
DINDIN
Prefeito de Feijó

Fonte do e-mail: feijonet.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites