terça-feira, 10 de maio de 2011

Futsal: Grêmio e Gui Vídeo só conseguem um empate em jogo polêmico

Por: Thyego Ferraz
Ter, 10 de Maio de 2011


Em um jogo com muita polêmica e trapalhadas dos árbitros o Grêmio que começou bem chegando a abrir uma vantagem de 3 x1 contra o Gui Vídeo acabou saindo no lucro podemos dizer assim após arrancar um empate com gosto de derrota em 5 x 5.

Os Gremistas apesar de terem saído na frente não esperavam a reação fulminante do Gui Vídeo que empatou o jogo e em seguida virou jogando a pressão para cima do Grêmio.

O que causou bastante polêmica foi que o árbitro ter autorizou o Grêmio a bater um tiro livre direto sem barreira na quarta falta do time adversário, sendo que pela regra só a partir da sexta falta essa cobrança é permitida. As consequências desse erro só não foram maiores porque o jogador do Grêmio Elenilton não conseguiu marcar o gol.

Outro lance que gerou muitas reclamações foi à expulsão do técnico do Grêmio Rivaldo, o mesmo reclama de ter sido expulso injustamente, pois estava reclamando com seus jogadores e não com o árbitro.

O destaque do Jogo foi o jogador do Gui Vídeo André que marcou 3 gols ajudando seu time a conquistar esse empate com sabor de vitória.

Por outro lado o veterano Gerson Meireles jogador do Grêmio ainda não conseguiu mostrar todo seu futebol, todos nós sabemos do seu potencial, resta saber se ele ainda tem pique para jogar junto à molecada.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites