quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nota de Repúdio à ação impensada do Radialista da Rádio FM Feijó o Sr. Antônio Messias

Qua, 18 de Maio de 2011


Os portais, www.feijo.tk, www.feijoacre.com.br, www.feijonline.net, www.feijoentrelinhas.blogspot.com, www.feijoemnoticia.blogspot.com, www.Feijonet.com, www.acrefeijo.com.br, www.girofeijo.blogspot.com, vem a público, formalizar veemente repúdio à ação impensada, irresponsável e, porque não dizer nefasta de um radialista local, apoiado em achismos e repleta de interesses escusos e, assim sendo, repugnantes, tentando desmerecer os portais digitais deste município, bem como parte de seus componentes.

Em uma atitude irresponsável, tentou o radialista da Radio FM Feijó o Sr. Antônio Messias, trazer as atenções para sua figura, utilizando-se de falácia inócua, palavras de baixo calão agindo como falso arauto da moralidade, a fim de gerar clima de instabilidade entre a população e a mídia digital de Feijó.

Em todo o seu processo verborrágico, o RADIALISTA, atacou os portais e seus redatores, chamando-os de Vagabundos, irresponsáveis e de Jovens sustentados pelos pais, criando uma imagem errônea dos Blogueiros que tem como norte principal: INFORMAR A POPULAÇÃO.

Todos os portais mantêm uma caminhada, com o objetivo de assegurar a informação e a imparcialidade, trabalhando incessantemente para que as notícias coerentes se mantenham no seio da sociedade Feijoense. Assim, não se vê mais espaço para que elementos estranhos que, utilizando-se do poder do meio de comunicação da Rádio FM, a fim de tentar manipular a população e alguns desavisados, criando um mosaico destorcido da imagem dos portais.

Todos os que compõem os portais Digitais de Feijó merecem respeito e têm significativa importância dentro da comunicação do município de Feijó. E que atitudes como essa, gritada em ondas de rádio por todo o município, mais parece um último fôlego, fruto do desespero próprio de quem ingressa nas sombras do esquecimento.

Por estas e outras razões, nós reafirmamos nossa posição contrária às falácias do radialista em ação que possa resultar na ruptura do trabalho em favor do cidadão feijoense.

Por: Thyego Ferraz, Roger Gomes, Andrade Souza, Charles Lima, Antônio Nascimento, Evilásio Cosmiro, Hans, William Silva

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

QUE ABSURDO ESTE CIDADÃO FALOU!!!QUE TIPO DE RADIALISTA É ESSE QUE NÃO RESPEITA SE QUER OS TRABALHOS DOS NOBRES BLOGUEIROS?
VOLTE A ESCOLA MEU CARO RADIALISTA POIS ISTO É UM ATO DE INGNORANCIA...

Meus nobres amigos "blogueiros" é com enorme insatisfação que leio tal nota, pois o autor de tais insultos de forma alguma poderia ter o poder de radialista ou jornalista, conforme ele expressou sua indignação erronia a respeito do trabalho desenvolvido por vocês, deixa claro o seu desequilíbrio por defender uma bandeira. Já que o mesmo se intitula "radialista" e "jornalista" deveria saber que a imprensa é livre. Numa democracia, a imprensa não deve ser controlada pelo governo. Os governos democráticos não têm ministros da informação para decidir sobre o conteúdo dos jornais nem sobre as atividades dos jornalistas; não exigem que os jornalistas sejam investigados pelo Estado; nem obrigam os jornalistas a aderir a sindicatos controlados pelo governo. Findo essas palavras com minha identificação: Ilcirlandio Alexandre

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites