domingo, 1 de maio de 2011

PM consagrasse bi-campeão do torneio do dia do trabalho

Por: Thyego Ferraz
Dom, 01 de Maio de 2011

Aconteceu na manhã deste domingo (01.05) no ginásio poliesportivo de Feijó o torneio de futsal em comemoração ao dia do trabalho.

Como já é de costume todos os anos no dia do trabalho a prefeitura realiza esse torneio com o intuito de comemorar o 1º de maio e proporcionar um dia de lazer aos trabalhadores de Feijó.

Segundo o secretario de esportes Eloilton, foram convidados para participar do torneio às secretarias, os comércios, as igrejas, a policia militar e civil, os agentes penitenciários, as agencias bancarias, Deracre entre outros, porem nem todos compareceram.

Inscreveram-se no torneio oito times (Deracre, Policia Militar (PM), Iapen, Seme, Comercio, Romera, Fórum e Centro Administrativo).

Tabela dos Jogos
 1ª Fase
Centro Administrativo
0
X
1
Romera
Iapen
0
X
5
Deracre
PM
wo
X

Seme
Comercio
4
X
0
Fórum
Semi Final
Deracre
3
X
4
Comercio
PM
5
X
1
Romera
Final
PM
5
X
2
Comercio

Com a vitória em cima do time do comercio a PM tornou-se Bi-campeão do torneio do dia do trabalho, sendo que foi a PM quem ganhou o torneio no ano passado.
 
A premiação para o primeiro colocado foi um troféu e três caixas de cerveja, já para o segundo colocado foi um troféu e uma caixa de cerveja. Mais na verdade o que contou mesmo foi o dia de descontração e confraternização entre amigos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites