terça-feira, 31 de maio de 2011

População reclama sobre a má iluminação no bairro Esperança

Ter, 31 de maio de 2011



No bairro Esperança 2 só há dois  postes com iluminação, todos os outros estão sem claridades e quase 90% das ruas estão no escuro. O bairro onde recentemente foi encontrada uma ossada humana enterrada está completamente abandonado pelo poder publico, fato esse que está gerando transtorno aos moradores que circulam com medo, devido o grande numero de violências e a falta de segurança.


As imagem abaixo é da principal rua do bairro, proximo ao escrítório de uma contrutora. Os unicos pontos iluminados da rua são as luzes da fachada da empresa. A imagem é dos moradores que tiraram e enviaram ao portal.
 
http://oquartopoder.com/rosario/wp-content/uploads/2011/01/rua-escura1.jpg
Fonte: Feijo.tk

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

ah! eu gostaria de saber como eu faço, para fazer essa mesma denúcia sobre, o escuridão no Nosso Bairro Nair Araújo, pois la é uma escuridão total, ha somenta as lampadas das residencias, ficando um perigo de sairmos de casa, com aquele escoridão. agente paga luz publica, não sabemos pra onde vai esse dinheiro, i não pague não pra vê se nossas luz não são cortada, mas, os poste do bairro, todos estão cortados, e eu tenho certeza que nós pagamos em dia, só da minha casa pagamos R$11,00, imagine as outras, isso é um absurdo. cadê os nossos politicos pra falar por nós, é 2012 ta chegando vai aparecer um monte de enganadores dizendo que vão respresentar o povo. só digo uma coisa o povo poem i o povo tira. anonimo

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites