sábado, 14 de maio de 2011

Sexta feira 13 é marcada com acidente em Feijó

Sáb, 14 de Maio de 2011
 
 Condutor da moto

Aconteceu na tarde dessa  sexta feira 13 um acidente na br 364 nas proximidades do igarapé Ciências envolvendo uma moto e uma bicicleta. Segundo informações da Policía Militar, após receberem o chamado via 190 deslocaram-se para o local, ao chegarem só havia a moto, ja as pessoas envolvidas  no acidente tinham sido conduzidas  ao Hospital Geral de Feijó.

Testemunhas afirmaram que tanto o ciclista quanto o motoqueiro envolvido iam no mesmo sentido porém haviam duas motos fasendo" racha " em alta velocidade quando no momento da ultrapassagem o condutor da moto Tornado de cor verde, Fleming de Aguiar Bastos colidiu com o ciclista Marcelo Nunes Muniz e a menor L. L. M. que também estava na bicicleta. As testemunhas afirmaram também que o motoqueiro não prestou socorro às vitimas evadindo-se do local na garupa da outra moto.

Após ser encontrado o condutor da moto foi encaminhado pela Policía à DP para serem tomado as medidas cabiveis.

O ciclista sofreu ferimentos no joelho direito e traumatismo na região lombar e ainda sem poder mecher a perna esquerda ja o condutor da moto obteve escoriações nas costas e braços.


Moto envolvida no acidente



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites