segunda-feira, 9 de maio de 2011

Wisley Braga assassinado brutalmente no dia das Mães

Por: Thyego Ferraz
Seg, 09 de Maio de 2011


O Jovem Wisley Braga brutalmente assassinado na noite de Domingo (08.05) por volta das 21:30h nas proximidades do parque buritizal com uma perfuração de faca no pescoço foi enterrado hoje (09.05) por volta das 18:00hs, com a presença da família e amigos bastante emocionados e ao mesmo tempo indignados e revoltados.

Wisley é filho de Sousa Braga e Aurizan Moreira que sofre a perda de um filho no dia das mães.

O assassino entregou-se hoje na delegacia de policia, acompanhado da Defensora Drª Vera Lucia, é o menor F.A.S.M.de 16 anos.

F.A.S.M. relatou em seu depoimento que o motivo do assassinato teria sido uma discursão com a vitima, o mesmo ainda relatou que teria ido até o Parque Buritizal pegar uma faca que ele havia escondido lá, e em seguida retornado ao encontro de Wisley e cometido o assassinato.

É impressionante como esta a violência em Feijó logo após a este assassinato por volta de meia noite um homem foi atacado a golpes de terçado em frente ao mangueira e foi atingido no braço,  tendo de ser socorrido as presas ao Hospital Geral pois estava perdendo muito sangue.

Nós do Feijonline.net queremos deixar nossa solidariedade e nossos pêsames aos parentes do jovem Wisley, principalmente aos meus amigos Wilken Perez e “Caríssimo” (Sousa Braga), que Deus conforte seus corações.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

meus pêsames a Família de wisley um jovem maravilhoso
e com .grandes sonhos.

Toda vez que eu leio uma noticia que traz tamanha violencia eu penso no eu irmão que tb é um jovem e que poderia ser ele........... fico mto triste espero Deus toque nos corações de todos que pesam em vingança é uma coisa que realmente não leva nem um ser a lugar nenhum.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites