quarta-feira, 15 de junho de 2011

Assaltante do BB de Feijó é interrogado pela Polícia

Qua, 15 de junho de 2011

Baranoski é suspeito de liderar assaltos em vários estados do Brasil
Suspeito de liderar quadrilha é escoltado por policial. (Foto: Francisco Chagas)

O acusado de liderar a quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil do município de Feijó em outubro de 2009, foi interrogado nesta terça feira (14) na sede da POLITEN em Rio Branco.


Um forte esquema de segurança foi montado para a escolta do assaltante. João Luiz Baranoski foi algemado nas mãos e nas pernas para inibir qualquer tentativa de fuga. O acusado foi interrogado por meio de carta precatório na Policia Interestadual sobre um processo de roubo no estado do Mato Grosso.


Baranoski é acusado de integrar uma quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil do município de Tabaporã no dia 04 de Setembro de 2009. Nos próximos dias o teor do depoimento de Baranoski será encaminhado para a delegacia de Tabaporã, de acordo com a polícia, cerca de um mês depois do roubo no Mato Grosso, João Luiz Baranoski, comandou a quadrilha que tomou de assalto a agência do Banco do Brasil de Feijó.


A ação do bando aconteceu no dia 31 de outubro de 2009, durante as buscas aos bandidos – um sargento da Policia Militar – foi assassinado.


Em abril do ano passado o acusado foi condenado a 22 anos e seis meses de prisão, pelo o assalto a agencia do Banco do Brasil de Feijó. A prisão ocorreu no dia 02 de dezembro de 2009 em Porto Velho/RO.

Fonte: O Rio Branco

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites