sábado, 18 de junho de 2011

Domingo teremos a escolha da Miss Acre 2011 e Feijó ficou de fora

Sáb, 18 de junho de 2011
Concurso para escolher a representante do Estado será realizado no dia 19 de Junho
O Município de Feijó não teve inscritas para representar a terra do açaí

Representantes de todo o Acre participam da disputa para a escolha da mais nova beleza que representará o Estado no concurso Miss Brasil 2011 a se realizar no dia 23 de julho no HSBC Brasil em São Paulo. Já Feijó ficou de fora, por falta de apoio da Prefeitura.
A escolha da Miss Acre 2011, será feita em evento público no dia 19 de Junho a partir das 19h na Concha Acústica - Parque da Maternidade, em Rio Branco. Garotas de 18 a 25 anos, bonitas, inteligentes e simpáticas, são as mais requisitadas para ocupar o posto. Conheça o perfil das candidatas e escolha a sua preferida para representar o Estado no concurso Miss Brasil 2011 e quem sabe, no Miss Universo!
10 jovens acreanas representando seus municípios – Jaine Paula, Miss Bujari; Yuris Nogueira, Miss Capixaba; Gleyce Costa, Miss Cruzeiro do Sul; Rosânia Ferreira, Miss Jordão; Heuli Samara, Miss Mâncio Lima; Danielle Knidel, Miss Porto Acre; Jéssica Borges, Miss Rio Branco; Renata Silva, Miss Senador Guiomard; Lauanna Dourado, Miss Tarauacá; Raiane Maia, Miss Xapuri – vão ornamentar o palco da Concha Acústica, dia 19 de junho, às 19 horas, durante o concurso Miss Acre-2011.


Segundo a promotora do evento Meyre Manaus, este ano o Miss Acre-2011 conta com o aplauso da primeira-dama estadual Marlúcia Cândido, que tem a percepção de que a beleza, a forma e a expressão corporais, não são coisas desimportantes.


São particularidades que estão sempre mediadas pela cultura as quais estão inseridas.  “Ao olhar uma pessoa”, diz Meyre, “sempre é possível através das suas características e manifestações construir a identidade de um povo”.


Dentro deste propósito, a coordenação estadual do Miss Acre colaborou e sempre esteve presente nos municípios que se interessaram pelo evento.


“Viajei muito: do alto ao baixo Acre, em busca de misses que representem bem o povo acreano no concurso Miss Brasil, que será realizado em São Paulo, dia 23 de julho, no HSBC Brasil, e transmitido para todo o Brasil, através da Rede Bandeirantes de Televisão”, ressaltou Meyre Manaus.


Ela lembra ainda que a realização do evento é custosa, pois, além do concurso estadual para a escolha da representante local, a Miss Acre viaja para São Paulo, 15 dias antes do concurso Miss Brasil Oficial, e lá permanece à disposição da coordenação nacional para treinamento, coreografia, e entrevistas nas diversas mídias.


Portanto, o amparo financeiro recebido de empresários locais e parceiros municipais é importante para prover estas despesas de organização, e também para a premiação das candidatas.


Dentre os patrocinadores do Miss Acre-2011 destacam-se  as empresas Suzuki Novesa Motos, AFA – Jardim, AFA – Bistrô, Biau Som, Uninorte, Miragina, Atacadão Rio Branco, Café Contri, Companhia de Selva, Transportadora São Judas Tadeu; e, como apoiadores, o Governo do Estado do Acre, Prefeitura Municipal de Rio Branco e Prefeituras com representantes municipais no concurso,  Criare Móveis, Gold Skill by Silvane Gadelha, Hoje Cosmétics, Nonata Asfury, Ótica Ipanema, Augusto Vaz Neto – Estética, Franquia Via Uno, Probel, Engenhar, Rimas Camisetas, Contém 1g e Espaço Vital.


Com efeito, o apoio recebido da iniciativa privada melhora a recompensa às candidatas.


A vencedora – Miss Acre-2011, representante do Acre no Miss Brasil Oficial – ganha uma motocicleta Suzuki da Suzuki Novesa Motos, e da Uninorte, uma bolsa de estudos integral, em qualquer curso; a 2ª colocada, um notebook da Móveis Gazin; o 3º lugar recebe móveis da Criare; e a Miss Simpatia tem para si um condicionador de ar oferecido pela Engenhar.


De mais a mais, todas as candidatas serão contempladas com semijoias da Gold Skill by Silvane Gadelha, e calçadas com sapatos da Franquia Via Uno; já as três primeiras colocadas e a Miss Simpatia juntam aos seus prêmios, óculos da Ótica Ipanema e kits – baby look e jeans – da Rimas Camisetas.

Conheça as candidatas ao título de Miss


dsc_4091Bujarí – Jaíne de Paula, 18 anos.

dsc_4092Senador Guiomard - Renata Silva, 20 anos.

dsc_4093Cruzeiro do Sul – Gleyce Costa, 24 anos.

dsc_4094Capixaba – Yuris Nogueira, 19 anos.

dsc_4095Porto Acre- Danielle Knidell, 21 anos.

dsc_4096Tarauacá - Lauanna Dourado, 19 anos.

dsc_4097Rio Branco – Jéssica Borges, 22 anos.

dsc_4098Mâncio Lima – Heuli Silva, 24 anos.

dsc_4099Jordão – Rosania Ferreira, 20 anos.

dsc_4100Xapurí – Raiane Maia, 18 anos.

Fonte: O Rio Branco e Contilnet

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Cade a canditada representente de feijó - acre?
Por favo equepe feijonline queira me enfomar e a todos nós feijoence porque não tem uma repesentante de feijó porem tem um do Jodão sendo que feijó é considerando o 3º municio maio do acre.

OLÀ!!! Sou de SPaulo...Não consigo ver ainda na Internet o resultado do Concurso Miss Acre...Já são 23:10h do Domingo! Espero sinceramente que seja eleita a candidata de Porto Acre, a única com alguma beleza e altura! Boa sorte pra ela e que esse não seja mais 1 Concurso Comprado...

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites