terça-feira, 7 de junho de 2011

Elvis Felix pede direito de resposta sobre agressão

"O Sr. Marcelino taxista chegou em minha sala, para pedir o certificado de permissão, que ele já tinha, mais era preciso trocar alguns dados e assim eu fiz. Mas ao chegar no DETRAN, o rapaz conhecido como Thiago recusou a receber o documento, dizendo que não era daquele jeito, tinha que ser diferente, mais o diferente que ele falava era a mesma coisa que estava no papel, só era pra complicar. Será que ele queria que eu colocasse as bordas no papel?
De 10 pessoas que vão ao DETRAN 09 reclamam da falta de respeito desse menino, ele trata as pessoas mau.

O meu trabalho não tem segredo nenhum há dois anos que faço a mesma coisa, e não acho que precisa ninguém me ensinar como fazê-lo, sei fazer bem feito.

E que eu não acho que apontar o dedo no rosto de alguém seja agressão. Foi porque ao ligar pra ele, justamente porque ele humilhou o taxista no DETRAN, o Thiago me mandou calar a boca, e disse que eu não estava falando com a minha mãe. E jamais chamaria uma pessoa de vagabundo, o que eu não quero pra mim, não desejo pros outros.

Nunca tive problema nenhum com o chefe do 3°CIRETRAN o Sr Clávio, até porque, ele nunca se achou mais importante que os outros, graças a Deus me dou muito bem com ele.

Espero que a corregedoria do DETRAN tome providências, sobre esse menino que se encontra na 3° CIRETRAN de Feijó.

E que fique bem claro que o fato acontecido não tem nada a ver com a administração da prefeitura.  Eu apenas quis esclarecer algumas coisas, que ele omitiu."

Elvis Felix

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites