sexta-feira, 10 de junho de 2011

Estuprador sádico é preso na zona rural de Tarauacá

Sex, 10 de junho de 2011
José Brejeiro violentou e esganou uma gravida, além de uma senhora de 61 anos que depois de abusada teve o braço cortado pelo maníaco
Acusado de estuprar várias mulheres na zona Rural de Tarauacá – município distante 400 km da capital – José Neval da Conceição Brejeiro, 27, foi preso pela Polícia Civil na quinta-feira (9). 

A equipe do delegado Vinícius Almeida o surpreendeu em uma colocação do Seringal Acuraua, após um dia de viagem por estradas de chão, barco e caminhadas por trilhas inóspitas.

Brejeiro é suspeito de vários estupros na zona rural de Tarauacá, todos praticados com sadismo. Entre as várias brutalidades consta uma praticada contra a companheira de um tio dele, grávida, que foi abusada e esganada pelo criminoso. 

Ao perceber os gritos da esposa por socorro o marido tentou ajudá-la, mas Brejeiro colocou uma espingarda na cabeça do parente e perguntou: você Gosta de mim? Este foi obrigado a implorar para não morrer, humilhado foi obrigado dizer ao bandido que gostava do mesmo para sobreviver.

Em outro estupro contra uma senhora de 61 anos, Brejeiro cortou um dos braços da vítima com um terçado. 

José Brejeiro, segundo a investigação do delegado Vinícius Almeida, imprimia o terror na zona rural da cidade, tanto que passou a ser investigado em pelo menos outros 10 estupros, que não teriam sido informados a polícia em virtude das ameaças veladas que o suspeito fazia contra as vítimas e seus familiares.

“A Polícia Civil vai ser implacável contra aqueles que abusarem contra a dignidade humana e qualquer tipo de delito, não importa o local nós vamos alcançar”, reafirmou o secretário da Polícia Civil, Emylson Farias. 

O secretário fez questão de parabenizar o esforço do delegado Vinícius e de todos os agentes de polícia envolvidos na captura do estuprador sádico.

Na ocasião da prisão José Neval da Conceição Brejeiro estava de posse de uma espingarda com várias munições intactas supostamente a mesma que usava para ameaçar suas  vítimas no instante em que as violentava sexualmente. 

Contra ele já existem dois inquéritos policiais em curso e será indiciado por tortura, ameaça e estupro.

Fonte: Assessoria

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites