terça-feira, 7 de junho de 2011

Funcionário do DETRAN é agredido dentro de sua sala por Funcionário da Prefeitura

Por: Thyego Ferraz
Ter, 07 de junho de 2011


Por volta das 9 horas desta terça-feira 07.06 o funcionário do DETRAN Tiago Aguiar da Silva foi agredido dentro de sua sala com um tapa no rosto e chamado de vagabundo pelo Sr. Elvis Felix, que é responsável pelo DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito).

Segundo Tiago Aguiar, o motivo da agressão teria sido por causa da documentação do taxi do Sr. Marcelino que necessitava de um certificado de permissão em seu nome, certificado esse que seria emitido pelo Sr. Elvis Felix, porém o mesmo não sabia fazer o documento e pediu que o taxista fosse até o DETRAN pegar o modelo.

“Recusei-me a enviar o modelo, pois já havia enviado varias vezes, o ultimo ainda na semana passada feito de próprio punho, além de que, este documento é de responsabilidade do DEMUTRAN e não do DETRAN”, comentou Tiago.

Antes de ir até o DETRAN e agredir fisicamente e verbalmente o Sr. Elves Felix ainda teria ligado para o Sr. Tiago e discutido com o mesmo.

Tiago Registrou Boletim de ocorrência na Delegacia de Policia Local contra o Sr. Elvis Felix por Agressão e desacato a funcionário publico. Ele também pretende entrar com ação contra a Prefeitura.

Tentamos entrar em contato por telefone com a assessoria de comunicação da Prefeitura por varias vezes para ouvirmos os dois lados, porém não obtivemos sucesso.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites