quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ginásio Poliesportivo e praça continuam abandonados

Qua, 08 de junho de 2011

O único Ginásio de Esportes de Feijó é mais um prédio do Governo que se encontra abandonado há muitos anos.

Pra se ter uma idéia, o campeonato de futsal quase não acontecia esse ano devido as precárias condições de uso, pois existem várias rachaduras e o gerente do prédio com medo da arquibancada desabar não queria liberar para a realização do campeonato.

Foi necessário a liga de futsal fazer a famosa "vaquinha" pra melhorar as condições, onde algumas pessoas contribuíram para fazer a pintura da quadra e da arquibancada.

A pracinha do ginásio que era um cartão postal de nossa cidade, também é uma tristeza de se ver, e o pior é que essa situação já se encontra a pelo menos 6 anos.

A prazo de tolerância da população já está esgotando, pois são vários prédios do governo que há tempos não são reformados, como o Hospital, Ufac, Seater, Núcleo de Educação, Deas, entre outros, o que demonstra a falta de  consideração ao nosso povo.




Fonte: Feijónet

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Francamente, o Prefeito Dindim gasta tanto dinheiro com coisas supéfluas e acaba esquecendo do importante que é o lazer, o bem estar da comunidade. Praças abadonadas isso faz tempo desde que me lembre essa praça está assim...
E com isso os jovens sem alternativas, vão praticar vandalismo nas ruas, usar drogas, matar.. Isso tudo é pq falta opotunidades de lazer para todos..
Vamos Prefeito, Vamos mudar essa realidade...
Feijó é uma municipio esquecido, para muitos.
Mas é uma CIDADE MARAVILHOSA só estar sendo mal administrada.... Valeu !!!!!
C.A

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites