sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mais um trágico acidente em Feijó

Por: Thyego Ferraz
Sex, 17 de junho de 2011

Foto: GiroFeijó
Por volta das 17h50m desta sexta-feira 17, um menino de aproximadamente 10 anos de idade foi atropelado por uma caçamba da empresa Econstram de propriedade do empresário Joaquim Souza próximo à entrada do bairro Bela Vista.


Infelizmente o garoto faleceu no local do acidente antes mesmo da chegada da SAMU, devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo o Capitão da Policia Militar de Feijó, Cap. Estephan o motorista Casemiro Neto prestou socorro a vitima e ainda chamou a policia pelo serviço 190 além de ter ficado no local do acidente até a chegada da policia, em seguida por motivo de segurança foi conduzido até o quartel, sendo que alguns populares falavam em linchamento.

No Quartel foi feito o teste do bafômetro e o resultado foi 0.00 mg/L, o que significa que o motorista não havia ingerido bebida alcoólica.

Ainda segundo o Cap. Estephan a policia irá ouvir todas as testemunhas além do motorista e somente depois das investigações darão o parecer do acidente.

A empresa Econstram dará todo o apoio necessário aos familiares da vitima, apesar que nada que seja feito diminuirá o sofrimento que esta família esta passando.


Resultado do teste do bafometro

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

como que o acidente foi por volta das 17:50 se o bafometro foi feito as 17:44 ? eu acho que foi por volta de 17:40 certo

Amigão, antes de tentar corrigir algo, certifique-se que você está correto, a hora que está impressa no teste do bafômetro é 19:44.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites