segunda-feira, 27 de junho de 2011

Márcio Bittar convoca audiência para discutir entrada do “Oxi” na Amazônia Legal

Seg, 27 de junho de 2011

Deputado acreano está preocupado com a entrada de produtos entorpecentes no Brasil


Nesta terça-feira (28/06) será discutido na Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional (CAINDR), por solicitação do deputado Márcio Bittar (PSDB/AC), a entrada do “Oxi” e outras drogas na Amazônia Legal, que acontece no Anexo II, plenário 14, na Câmara Deputados.


A audiência é uma continuação do debate que teve início no último dia 07 de junho, também por iniciativa do Deputado Márcio Bittar, para discutir sobre a entrada do OXI e outras drogas através das Fronteiras do Norte do Brasil, e a fragilidade da fiscalização na região, tema que ganha especial importância após o relatório da agência das Nações Unidas contra drogas e crime, que faz um retrato preocupante sobre o Brasil, que aparece como um dos grandes centros de consumo e distribuição de cocaína e outras drogas. 


Esta nova audiência contará com a presença do diretor geral da Polícia Federal, Leandro Daiello e o diretor de combate ao crime organizado da PF, Oslain Campos, que prestarão esclarecimentos sobre a política a ser adotada para o tema.


Serviço:
Câmara dos Deputados discutirá a entrada do oxi no Brasil, por solicitação do deputado Márcio Bittar (PSDB/AC). Local: Plenário 14, anexo II, Câmara dos Deputados. Horário: às 14h

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites