segunda-feira, 20 de junho de 2011

“Mundico” morre afogado em açude

Por: Thyego Ferraz
Seg, 20 de junho de 2011




Deu entrada no Hospital Geral de Feijó por volta das 19h00m o corpo de Raimundo Nonato da Silva Gomes, 34 anos morador do bairro Geni Nunes, “Mundico” como era conhecido na cidade morreu afogado em um açude na colônia monte verde no ramal do Eber.


Segundo Ocelino José, ele estava no outro lado do açude quando seus dois sobrinhos o informaram que “Mundico” havia mergulhado e ainda não tinha boiado, foi ai que Ocelino mergulhou e regatou “Mundico” ainda com vida.

A SAMU foi acionada porem não foi até o local porque não tinha autorização para atender na zona rural. Como a SAMU não foi até o local a Policia Militar foi acionada e fez o trabalho que deveria ser feito pela SAMU juntamente com uma equipe medica, porem ao chegar ao Hospital “Mundico” já estava morto.

Agora resta saber o porque a SAMU não foi autorizada a fazer atendimento na zona rural, e fica a duvida, se “Mundico” tivesse recebido socorro por uma equipe medica ainda no local do acidente ainda estaria vivo?

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Ola Meu nome é Tayany , sou feijoense porem moro em Rio Branco. Estou aqui para parabenizar pela a iniciativa do Site em mostrar sempre as noticias de Feijo, mais acho q expor as pessoas nas piores horas de sua vida com fotos em sites nao e uma boa ideia ... Imagina algum parente vendo as fotos , ou melhor amigos que querem guardar as melhores imagens de vida da pessoa . Fica o Toque ponha se no lugar da familia .. voce gostaria de ve seus parentes tao expostos na hora da morte ? Fica a dica , e espero que quem esteja lendo seja uma pessoa do ramo de Jornalismo , pois vai entender o que eu estou falando. !!!

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites