sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nota de Solidariedade à Washington Aquino

Sex, 17 de Junho de 2011


Por Accioly

Quero manifestar através deste blog a minha solidariedade ao Jornalista Radialista Washington Aquino em função das últimas notícias que estão sendo veiculadas em alguns setores da imprensa acreana e reproduzidas por algumas páginas (blogs sites) da nossa região.

Não é a primeira e nem será a ultima vez que um profissional da conduta e do caráter de Washington Aquino sofre esse tipo de ataque no exercício de sua profissão. Washington é o radialista mais conhecido e mais respeitado do Acre não só por sua voz e sim pelo conteúdo de suas falas, pelo seu jeito simples e descontraído de tratar as coisas sérias e pela defesa da população.

Washington também é muito contundente contra aqueles que insistem em viver sem observar as leis. Foi assim que ele conquistou o povo acreano.

Quem não lembra do episódio acontecido no governo passado onde o jornalista foi retirado de sua função simplesmente por criticar o próprio Governo do Acre a quem ele assessorava na  área da comunicação?

Humildemente, Washington pegou "seus trapos" e veio para o vale do Juruá, montou uma pequena Rádio (ocidental Fm) no município de Porto Walter e continuou trabalhando com as dificuldades que se apresentavam e desenvolvendo um projeto de integrar nossa região através do rádio.


Com a eleição do seu amigo Tião Viana, Washington foi convidado a voltar para a capital e continuar trabalhando no governo de onde ele nunca deveria ter saído. Washington tem acompanhado o governador em suas visitas aos municípios e a cada lugar que chega recebe o carinho e o reconhecimento da população.

Agora, sofre esses ataques desvairados de políticos de conduta questionável e setores da imprensa.

penso que esse tipo de investida não é só contra Washington e sim contra todos os radialistas de nosso estado.

Washington um dia me disse o seguinte: "Antes de você dizer no rádio que um poste caiu, você tem que ir lá se certificar".

Por isso, ele  viu sim as ruas da cidade de Feijó cheias de buracos.

Fonte: Accioly

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Arregaçou! Sim tão cheias de buracos mesmo, mas tá faltando tijolo prometido pelo Tião ah isso tá! Não defendo ninguem pois quando tô no aperto só dependo do meu trabalho, não recorro a político nenhum, mas a verdade é a verdade.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites