quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pontes dos rios Juruá e Tarauacá serão liberadas para tráfego

Qua, 01 de Junho de 2011

Rio Tarauacá
Com o objetivo de facilitar a viagem pela BR 364 o Governo do Estado vai liberar a utilização das pontes que já possibilitam a passagem de veículos. Durante uma reunião realizada nesta segunda-feira, 30,  em Mâncio Lima, o governador Tião Viana e o diretor-presidente do DEACRE, Marcus Alexandre, anunciaram que na próxima sexta-feira, 03, a ponte sobre o Rio Juruá será aberta para o trânsito de pessoas e veículos e que no dia 15 de junho será liberada a ponte sobre o Rio Tarauacá.

Rio Juruá
A obra da ponte sobre o Juruá, em Cruzeiro do Sul, ainda não está totalmente concluída, mas já é possível ser liberada enquanto as empresas continuam com os serviços de acabamento da construção. Por isso, a partir desta sexta-feira, os motoristas que deixarem a cidade ou chegaram pela BR 364 já vão puder utilizar a ponte. O próprio governador foi quem deu a, informação durante uma reunião que participava, na manhã desta segunda-feira, como parte da programação do aniversário do município de Mâncio Lima.
O governador anunciou ainda que durante este período de verão, apenas a ponte de Feijó não permitirá a passagem de veículos. Segundo Tião Viana, a ponte sobre o rio Tarauacá também será liberada no mês de junho.
O diretor-presidente do DERACRE, Marcus Alexandre, informou ainda que o tráfego pela BR 364 também será liberado a partir desta sexta-feira. O governo garante que a partir deste ano a rodovia que liga os dois extremos do estado vai possibilitar trafegabilidade de inverno a verão.

Fonte: Voz do Norte

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites