segunda-feira, 20 de junho de 2011

Prefeito DinDim, PSDB, Responde Criticas feitas pelo o Presidente do PT, Leonardo de Brito

Seg, 20 de junho de 2011

Direito de Resposta

Segundo o  Prefeito Raimundo Ferreira Pinheiro, Dindim, (PSDB), se existe alguns buracos na entrada da cidade de Feijó a culpa não é do Prefeito Dindim, e sim do Governo do Acre , que ainda não liberou o acesso e nem fez o aterro das cabeceiras da da ponte do Rio Envira, e liberá-la para que os caminhões, carros e até carretas com até 30 toneladas, possam transitarem pela BR-364, e não mais transitarem pelo as ruas da cidade. E, também pelo o asfalto de péssima qualidade que foi jogado nas principais ruas de Feijó.

O desabafo do Prefeito Dindin, PSDB, aconteceu depois que o presidente do Partido dos Trabalhadores, Leonardo de Brito, em reunião com a militância do PT no município de Feijó, que estavão debatendo reforma política. Ffez duras criticas a administrasção do prefeito Dindin, principalmente as ruas esburacadas.

Para o Prefeito Dindin, tanto o Deputado Federal Sibá e Leonardo de Brito, presidente do PT, se ecrivocaram-se, pois os mesmos, não connhecem a sua popularidade, do seu trabalho e de sua administração. Os mesmos viram ao transitarem pelas as ruas da cidades de Feijó, a mega-operação taba buracos que está sendo realizada pela Prefeitura de Feijó.
As ruas da cidade de Feijó, são malhadas uma boa parte é pavimentada de tijolos e uma outra parte é pavimentada de asfalto podre, deixadas por administração anteriores do próprio PT, prova disso é que os prefeitos do PT, não fizeram um bom trabalho, se tivem pavimentado as ruas com um asfalto de qualidade as ruas do município de Feijó, não estariam precisando de reparos.

Já, em relação a sua administração, o presidente do PT, Leonardo de Brito, não pode e nem deve criticar, pois em relação a saúde, tem medicos e remédios nos postos, viagem intinerante nos Rios Envira, Jurupari e Rio Paraná do Ouro, aonde foram atendidos cerca de 14mil pessoas;  está sendo construido escolas, servido os estudantes com merenda de boa qualidade; aumento salarial para todos os funcionários públicos, 20% para os servidores da educação e 16% para os outros servidores da prefeitura, não fiz como o governador Tião Viana, PT, que deu aumento diferenciados para os servidores do estado, e parcelados e quatro parcelas;  está sendo pavimentadas mais de 2km de ruas, independemente do governo do estado;  a cidade de Feijó é a cidade mais bem limpa do Acre, com coletas de lixo e dimpezas de ruas diariamente, pagamentos em dia;  fazendo reaberturas de ramais, e fazendo escoamento dos produtos dos produtores rurais.

Segundo o Prefeito Dindin, ainda, o povo de Feijó está se revoltando é com o governo do PT, Tião Viana, pois o mesmo veio a município e disse que, não ir haver distição de governo com o gestor municipal e iria trabalhar em parcerias em todos os municpios e iria pavimentar todas ruas de Feijó, enganaram o povo e até hoje completando seis meses da gestão do governador Tião Viana, não se tem um tijolo sentado nas ruas de Feijó, pela administração do Governador.


Isto prova mais uma vez que o PT, só governado para o PT, aonde há gestor do PT, eles dão condições financeiras para o Prefeito trabalhar e aonde, o município não administrado pelo o Prefeito do PT, eles não condições para que os mesmos trabalhem. Prova disso, é o que município vendo está passando e sofrendo todos os tipos de retaliações por parte do governo do PT, Tião Viana.


Fonte: Acre Feijó

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites