sexta-feira, 24 de junho de 2011

Prefeitura de Feijó dorme no ponto e Tarauacaenses passam a perna na Prefeitura de Feijó

Sex, 24 de junho de 2011

Prefeitura de Feijó dorme no ponto e  Tarauacaenses passam a perna na Prefeitura de Feijó,  tomam a frente e criam uma camisa do XII Festival do açaí que já esta sendo comercializada na cidade Vizinha.


Festival do Açaí se aproximando a procura por camisas é muito grande, Enquanto que a comissão organiizadora do evento não divulgou a camisa oficial, jovens de Tarauacá já criaram o Design de uma e já estão comercializando, prática essa que não é proibida.  Porém devido este fato a Prefeitura terá que antecipar a venda de suas camisas.
Fonte: Feijo.tk 

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Sou Feijoense sempre me orgulhei disso, Mas, isso era passado pq agora depois de ter tido um parente muito querido doente e precisei ir até Feijó para fazer uma visita, fiquei descepicionada com a estrutura do hospital. As camas sem lençois apenas na napa, as janelas com os vidros quebrados, no banheiro o vaso sanitário apenas no esmalte, a pia com torneira quebrada e amarrada com uma atadura, a descarga amarrada com uma mangueira de soro, Não tem almoço para a sala de Urgencia, os doentes tem que trazer de casa, o portão do hospital todo no ferrugem o coitado do porteiro enrrolou até esparadrapo no portão para não sujar as mãos. UFFA!!! è barbaro não?
Eu digo isso com segurança. Disse as pessoas doentes que estavam lá na fila aguardando a médica fazer uma cesariana que nem o hospital de Tarauacá que foi isolado estava naquela situação. Disse tbm que quando chega um doente no hospital de TK eles recebem uma roupinha bem cheirosinha e passada, camas bem vestidas, alimentos de primeira qualidade, não que eu tenha visto o alimento de Feijó até pq não vi nada pra comer. Hoje no hospital novo até uma mesa com frutas, café, leite e bolacha na recepção ta tendo.
Peço á Deus que toque no coração do governo estadual e municipal para que se sintam na pele daqueles que estão lá passando por uma situação que nem quero falar o nome, peço que acabem com esse abandono sem explicaçao nenhuma, pq quem sofre é o povo, povo esse que só são reconhecido como gente na época da politica.
Agora é cruzar os braços e esperar melhoras para a comunidade.
Att,
Filha da terra

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites