segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vereador Eurico Cordeiro: Colonos foram abandonados pelo Poder Municipal e Estadual

Seg, 20 de junho de 2011


Segundo o vereador Eurico Cordeiro, "quem magoa o povo da zona rural está magoando ele, quem despreza o povo da zona rural, está desprezando seu apoio. Disse ainda, o vereador que irá tomar as providências necessárias e se preciso for vai ao ministério público denunciar os descasos das autoridades públicas, tanto estadual como municipal. O que estão fazendo com o povo da zona rural, pois dinheiro tem para tudo e para todas as coisas das supérfluas até as mais banais, por parte da administração municipal, só não tem dinheiro para ajudar o povo da zona rural.
O serviço que eu vi de um trator fazendo a reabertura de ramais, dando uma fuçada, só  com a lâmina e voltar esse tipo de trabalho é uma discriminação contra o povo da zona rural, este tipo de coisa é zombar do povo da zona rural, portanto eu não concordo com esse tipo de atitude e procedimento de maneira nenhuma.
Terça-Feira, na tribuna da câmara eu vou mostrar a forma de tanto a administração municipal como estadual vem tratando o povo do município de Feijó e principalmente da zona rural.
Em relação a viagem da comissão de vereadores a Rio Branco-Ac, na tribuna da Câmara o mesmo irá mostrar a forma de tratamento, que tanto o governo do estado, Tião Viana tem tratado o povo de Feijó, pois quando uma comissão de vereadores vai para Rio Branco, não vai tratar de questão políticas partidárias ou individualistas, essa comissão vai tratar de políticas públicas que vem atender o asseios da sociedade feijoense que é tão carente necessitada. Como a questão do asfaltamento das ruas de Feijó, como a questão do melhoramento da saúde no hospital de Feijó, que está um caos e um descaso com a população, de segurança pública, e parcerias entre Incra e a Prefeitura para que juntos possam realizar a reaberturas de todos os ramais do município de Feijó. Que hoje, estão abandonados desprezados e a mercê da própria sorte, tanto pelo poder publico municipal e estadual.     

O vereador frisou ainda, que o descaso por parte do governador Tião Viana (PT) e por parte de seus secretários e não receber a comissão de vereadores de Feijó, não foi uma falta de considerações com os vereadores e sim com a população feijoense, que sempre elegeu o PT".

Fonte: Acre Feijó

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites