quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bebedeira deixa duas pessoas feridas em comunidade do Môa

Qui, 07 de julho de 2011

Policiais do Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar, foram acionados pelo CIOSP, por volta das cinco horas da tarde, para atender uma ocorrência na comunidade Humaitá do Môa, onde encontraram duas vítimas lesionadas de terçado.
A primeira vítima encontrada foi a senhora Jucicléia Muniz do Nascimento, 30, que estava sentada com ferimentos nas costas e na perna esquerda, mas em situação estável.  Imediatamente os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), momento que foram informados da segunda vítima, Eden Freire Rodrigues, 26, que foi encontrada numa casa próxima, caída no chão, em estado inconsciente, com várias lesões,sendo uma na região lombar, uma na perna direita e três na perna esquerda, tendo perdendo muito sangue.
Testemunhas que estavam no local informaram que os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica juntos, mas não sabiam o motivo da agressão, que foi causada por dois homens conhecidos como Boa Fé e Cabeludo, moradores da comunidade. Os agressores se evadiram do local num barco, rio acima, tomando rumo ignorado. Após verificarem o estado das vítimas os policiais fizeram buscas nas redondezas para capturar os agentes, mas não conseguiram encontrá-los.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital do Juruá.

Fonte: Chiquinho

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites