terça-feira, 5 de julho de 2011

Comercio em Feijó é furtado pela segunda vez

Por: Thyego Ferraz
Ter, 05 de julho de 2011


O Comerciante Lucelio Saldanha teve seu estabelecimento (Formiguinha) furtado mais uma vez na madrugada desta terça-feira (05.07).

Pelo que tudo indica os ladrões já sabiam o que queriam e não demoraram na ação, eles arrombaram a porta da frente e foram direto ao cofre que ficava no fundo do comercio. Por se tratar de um cofre grande e pesado fica evidente que mais de uma pessoa estava envolvido no furto, sendo que o cofre foi carregado pelo estreito corredor sem que nada fosse derrubado das prateleiras. Outro fato que leva a suspeitar que foi um furto planejado é que nada mais foi levado, eles entraram para pegar o cofre e assim o fizeram.

Lucelio Saldanha registrou queixa na Delegacia de Feijó. A Policia Civil esteve no local e esta investigando o caso.

Pela forma como o crime foi executado e pelo fato de os ladrões não terem levado mais nada além do cofre, há suspeitas de que sejam pessoas de fora. E considerando o peso do cofre fica a suspeita de que foi usado um carro na ação dos criminosos.

Há algum tempo atrás o mesmo estabelecimento estava sendo furtado quase que diariamente por um rapaz que se dizia amigo de Lucelio, rapaz esse conhecido na cidade como Vangles. O mesmo no momento de distração de Lucelio trocava o cadeado do estabelecimento, no final do dia Lucelio trancava seu comercio e não percebia que o cadeado era outro, com isso durante a noite, Vangles ia até o estabelecimento furtava dinheiro e objetos e fechava o estabelecimento novamente, desta vez com o cadeado certo.

Lucelio já desconfiado, passou a noite escondido em seu estabelecimento e pegou Vangles no fraga, o mesmo já estava dentro do estabelecimento quando Lucelio entrou e tirou fotos dele, no meio da confusão Vangles conseguiu escapar e ficou foragido por 4 dias, em seguida apresentou-se a policia e alegou ser viciado e esse seria o motivo dos furtos muito bem planejados.

Lucelio Pede que se alguém tiver alguma informação entre em contato com a policia pelo  190.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites