sábado, 9 de julho de 2011

Delegado Getúlio está temporariamente em Feijó para solucionar crimes

Sáb, 09 de julho de 2011


Encontra-se no município de Feijó, desde quarta-feira, 06, O Bacharel em Direito, Getúlio Monteiro, Delegado Geral de Polícia do município de Sena Madureira.
Segundo o delegado Getúlio Monteiro, "o mesmo vai ficar no município de Feijó, cerca de 30 a 40 dias para resolver alguns inquéritos policiais e investigações pendentes na delegacia enquanto chega o novo Delegado de Polícia de Feijó.

O Delegado chegou na quarta-feira, e na quinta-feira (07.07), o mesmo e sua equipe de policias, realizaram uma diligência no ramal Berlim/Recreio, distante 20 km da cidade de Feijó, para resolver um homicídio ocorrido no dia 08 de maio de 2011, na escola do referido ramal. E, essa diligência, foi mais uma que o delegado e sua equipe obtiveram êxito, pois conseguiram capturar o suspeito pelo o crime, conhecido como Zezé das Noites, e que está sendo acusado pela a pratica desse crime.

O suspeito se encontra preso na delegacia de policia do município, o mesmo está à disposição da justiça  para todos os procedimentos legais em relação a este caso.

A cidade está vivendo uma onda de furto aos comércios, já estão sendo feitas várias investigações voltadas para estas questões. E, além destas investigações, estão sendo realizadas outras investigações bastante importantes, que o delegado espera que nestes 30 a 40 dias que o mesmo permanecer no município, possa terminar todas essas investigações e que possa colocar todas essas pessoas na cadeia, para que a paz volte a reinar na cidade.

“O delegado pede que a população faça denúncias, pois o mesmo voltou ao município de Feijó para prender bandidos”. Acrescentou o Delegado Getúlio.

Fonte: Acre Feijó

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites