sábado, 2 de julho de 2011

Dindim responde às acusações de Vereador sobre nepotismo

Sáb, 02 de julho de 2011


O Prefeito de Feijó Dindim Pinheiro respondeu hoje a acusação de nepotismo feita pelo Vereador Zé Carlos.

Dindim disse que os seus parentes que estão na prefeitura foi feita uma permuta com o Governo, e que os mesmos estão recebendo pelo Estado, como é o caso do seu irmão José Augusto e da Secretaria de educação Rita Paiva, todos estão trabalhando na prefeitura mais são pagos pelo Governo, em contrapartida algumas pessoas da nossa administração foram cedidas para trabalhar no estado e são pagas pela prefeitura, disse o Prefeito Dindim.


"Muito me admira o Vereador Zé Carlos falar de nepotismo hoje, porque que ele não fez esse tipo de acusação quando o partido dele o PT estava no poder? Basta lembrar de quando o Juarez estava na Prefeitura e colocou o Manoel Leitão que é primo como secretário de obras, o próprio vereador Zé Carlos tinha a sua irmã como diretora na ação social e tinha uma firma de sua família fazendo ponte.


O vereador deveria apresentar algum trabalho a nossa população, quase perde a eleição de vereador porque não ajuda o povo, construiu um muro de três metros na sua casa para não receber ninguém, e deveria ao invés de me criticar, cobrar do Governador do partido dele pra fazer a parte dele na nossa cidade, como por exemplo, colocar asfalto nas ruas, disponibilizar médicos no hospital, abrir mais ramais, reformar os prédios do governo que estão caindo em cima dos funcionários, e muitas outras coisas, como ajudar a realizar o Festival do Açaí do povo de Feijó, enfim cumprir as promessas de campanha feitas na nossa cidade sem distinguir cor partidária e ajudar o nosso querido povo que deu a maior votação do estado ao Tião Viana", finalizou o Prefeito Dindim.


Fonte: Feijonet

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

O sr. prefeito, ta gozação com o povo feijoense né ou no minino o blog "ta babando" cade o prefeito que disse que pra governar e fazer feijó melhorar não precisava do governo???? tem mais quem tem acesso ao diario oficial do estado, é só pesquisar la e ver que os parentes do prefeito que são funcionarios do estado foram cedidos para a prefeitura sem Ônus, ou seja, que ta pagando os parentes do prefeito é sim a prefeitura, ou o prefeito acha que feijó só tem gente de estatura intelectual igual a dele, cade sua prestação de conta prefeito, que nem a de 2010 o sr. fechou, os empenhos de 2010 estão todos abertos e ae qual sua posição, tome vergonha você e seus puxa sacos, va fazer algumas obra de vergonha na cidade, e para de construir só em benéficio proprio. Ass: Tiago silva

Caro prefeito!!! Tem que se explicar sim para comunidade, a denuncia do veriador tem fundamento na constituição. Sabe o que e isso??? Se o Sr. acha que essa denuncia pode ser resolvida com outra como o Sr mesmo colocou acho justo uma ação no ministerio Público para apurar as duas Situaçães. Vejam só como estamos de um lado um veriador fiscal e de outro um prefeito que não deve ter uma boa acessoria, para se justificar tão sem conteudo. Bartolomeu

Caro Prefeito:
Um erro não justifica o outro. Uma coisa é o senhor falar de erros de outros administradores, outra coisa é o senhor tentar encobrir seus erros. Se esses parentes seus são pagos com recursos da Prefeitura ou do estado não interessa, o que que interessa é que o nepotismo existe sim, simplestxzemente pelo fato do vínculo com vossa excelência e sua administração podre.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites