terça-feira, 19 de julho de 2011

Futsal: Em reunião entre dirigentes dos times e diretoria da Liga de futsal foi descidido que haverá o segundo jogo entre Flamengo e AS Camilo

Ter, 19 de julho de 2011

Em reunião realizada no auditório da Escola de Ensino Médio José Gurgel Rabello, na noite dessa segunda-feira, 18.  Dirigentes dos Times do A.S. Camilo e do Flamengo, juntamente com a diretoria da Liga Feijoense de Futsal entraram em consenso e haverá a segunda partida entre o Time do Flamengo e o Time do A. S. Camilo, conforme determinada o regulamento do campeonato de futsal 2011.
Está reunião contou também com a presença do advogado Gerson Meireles, que explicou o regulamento do campeonato de futsal 2011, embasado sempre na lei do futebol.

O segundo jogo será realizado domingo, 24, a parir das 17:00 horas, no ginásio poliesportivo José Augusto, com entrada totalmente grátis. E, terá uma grande novidade, que é a inauguração do placar eletrônico do ginásio.

E, ficou acordado, entre a direção da liga e os dirigentes das equipes finalistas, que os árbitros ou um árbitro, tem que vir da federação acreana de futebol, ou seja o arbitro, tem que vir da capital do Acre, Rio Branco.
Fonte: AcreFeijó

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

fico na torcida que esse jogo seja o melhor jogo do campeonato... e que meus colegas árbitros possam realizar um bom trabalho porque sei da qualidades deles como profissional...

acham que vindo um arbitro de fora trara sorte ao A.S se perderem avergonha sera maior não acham. então de o melhor de vocês.boa sorte vão precisar.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites