segunda-feira, 4 de julho de 2011

FUTSAL: Flamengo e AS Camilo são os finalistas do Campeonato


Seg, 04 de julho de 2011


Parabéns a equipe do Flamengo e do AS Camilo, que ambas venceram seu jogo classificatório, partida que aconteceu neste domingo (03.07), as duas equipes estão na final do Campeonato Feijoense de Futsal 2011 (Primeira Divisão).



O primeiro jogo do domingo foi entre a equipe do Flamengo e o time do Guivídeo, a equipe do Flamengo largou na frente no 1º tempo, mas no final da etapa inicial o time do Guivídeo arrancou o empate, encerrando assim o 1º tempo com o placar de 2 a 2. No 2º tempo as duas equipes atacavam muito, sempre com o Flamengo ampliando e o Guivídeo empatando o jogo, um jogo de igual pra igual, até que o jogo estava 8 a 7 para o Flamengo quando no finalzinho do jogo a equipe do Guivídeo mandou uma bola na trave para delírio da torcida, fim de papo e o jogo ficou nisso, equipe do Flamengo dá um passo a frente e está na final do Campeonato da 1ª divisão de 2011.
O segundo e último jogo do domingo foi entre o time do Juventus e a equipe do AS Camilo que largou na frente do marcador no 1º tempo com o placar de 4 a 2, e no 2º tempo manteve a postura ampliando a vantagem para 9 a 6, fim de papo no Ginásio Poliesportivo de Feijó, a equipe do AS Camilo avança e está na final do Campeonato da 1ª divisão de 2011.
As duas equipes se enfrentarão nos domingos (17.07) e (24.07) às 18h os dois jogos, esse ano teremos dois jogos para decidir o Campeão Feijoense de Futsal 2011 (Primeira Divisão).


Arbitragem de Flamengo e Guivídeo (Rosimar, Andréia, Suellen e Edvaldo)

Arbitragem de Juventus e AS Camilo (Luciandro e Emerson)

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

O GAROTO PATOKA MATOU NESSE DIA PENA QUE ELES NÃO GANHARAM

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites