domingo, 17 de julho de 2011

Governo do Acre promete uma série de investimentos para Feijó

Dom, 17 de julho de 2011



Em viagem à Feijó na última sexta-feira (15.07) o Governador Tião Viana garantiu uma série de investimentos para Feijó.
O governador Tião Viana conclamou o Acre a se unir em torno da produção para ampliar o desenvolvimento do estado a fim de gerar mais renda e empregos para a sua população. “Estamos querendo a união do Acre em torno da produção para melhorar ainda mais a vida de nosso povo”, disse Tião Viana, ao anunciar nesta sexta-feira, 15, em Feijó mais obras e ações de seu governo que começam a ser executadas nos municípios do Vale do Juruá.
Acompanhado de alguns secretários e parlamentares, o governador visitou novamente o município de Feijó, para levar, desta vez, investimentos nas áreas social, de produção e de infraestrutura urbana, como é o caso do projeto de pavimentação e saneamento básico Ruas do Povo. Acompanham o governador, em sua nova viagem à Feijó, o vice-governador César Messias, o senador Aníbal Diniz (PT-AC), a deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC) e o deputado estadual Moisés Diniz (PT), líder do governo na Assembléia Legislativa e os secretários Edvaldo Magalhães, da Indústria e Comércio; Lourival Marques, da Produção Familiar; e Wolvenar Camargo, de Obras, além do diretor do Depasa, Gildo César, do Deracre, Marcus Alexandre e do Instituto Socioeducativo, Dimas Sandas.
A agenda da comitiva do governador, que se encerra neste sábado à tarde em Cruzeiro do Sul, está cheia de compromissos, que foram iniciados em Feijó, onde foram lançados os programas Ruas do Povo, pelo Depasa, e Luz para Todos, para comunidades feijoenses que ainda não dispõem de eletricidade. Ainda em Feijó, Tião Viana anunciou o plantio de dois mil hectares de açaí, incluindo os serviços de destoca e mecanização pela Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof).
Quando estiver em sua plena capacidade de produção, o plantio de açaí vai acrescentar mais uma renda de R$ 80 milhões anuais para Feijó. Viana anunciou, também, a construção do Centro de Convivência do Idoso da cidade e a recuperação de mais 100 quilômetros de ramais agrícolas pelo Deracre em convênio com o Incra.
O governador e sua equipe também visitaram as obras de construção da sede do Centro Socioeducativo de Feijó e os locais de construção de quase 100 tanques de produção de peixe, que devem gerar mais alguns milhões por ano de renda para o município. Logo após chegar em Feijó, o governador concedeu entrevista à Rádio Difusora Acreana, onde fez um balanço das ações que estão sendo executadas e outras já planejadas para o município. 




Com informações da Agência de Notícias do Acre

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Não entendo porque Juarez sempre vem acompanhando governador nessas comitivas p/ Feijó. Juarez nem mora mais aqui, não sabe nada da realidade local, só foi prefeito porque fraudou eleição e agora esta inelegível. Por que diabos então o PT insiste em andar com esse homenzinho? Francimar tambem está impedido de se candidatar mas pelo menos sempre viveu na nossa cidade, nunca deixou a terrinha querida do coração, mas Juarez... Faz favor PT joga esse traste fora fora, nem se candidatar ele pode mais. Graças a Deus.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites