sexta-feira, 29 de julho de 2011

Governo garante entregar ponte de Feijó em setembro


Governo diz que trecho de acesso e ponte sobre o Rio Envira serão entregues em 60 dias
Na manhã desta quinta-feira, 28, o governador Tião Viana e o diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Estado do Acre (Deracre), Marcus Alexandre, estiveram reunidos para detalhar o andamento das obras.
O trecho acreano da BR-364 tem 56 pontes. 47 delas estão entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Segundo Marcus Alexandre, até o dia 30 de setembro o governo irá liberar o trânsito na ponte de Feijó que passa sobre o Rio Envira. “Essa é  a última grande ponte a ser concluída. O único trecho onde a travessia ainda é realizada por balsas”, disse o diretor-presidente.
A ponte do Envira tem 300 metros e faz parte do anel viário de Feijó, que também contempla a ponte do Igarapé Diabinho, de 81 metros. O asfaltamento do anel viário será concluído em dezembro. “Estamos em uma fase importante de conclusão das obras. O anel viário desvia o trânsito de cargas pesadas da região central de Feijó. Além disso, a inauguração da ponte é o pagamento de uma dívida com os moradores de Feijó”, salientou Marcus Alexandre.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites