sábado, 9 de julho de 2011

Grave acidente envolvendo carro do IML e Caminhão em Feijó

Sáb, 09 de julho de 2011


Por volta das 16:40 deste sábado (09.07) aconteceu um grave acidente nas proximidades da balsa de Feijó, foram envolvidos no acidente uma caminhonete da Polícia Civil (IML) dirigida pelo policial civil Pedro Cleodimilson de Araújo, 27 anos, e uma caçamba basculhante dirigida por Claudio Romão da Silva, 25 anos, motorista da empresa Construtora Millenium de propriedade do Sr. Claudélio Bonfim.

De acordo com informações de testemunhas a caçamba basculante saiu da balsa sentido Feijó, o carro do IML vinha logo atrás e ao se aproximar de uma curva tentou fazer uma ultrapassagem proibida, ao fazer metade da ultrapassagem pela caçamba o policial percebeu que à sua frente vinha um caminhão fazendo percurso oposto, vendo que não daria tempo de reduzir e desfazer a ultrapassagem, para evitar o impacto o condutor do veículo da Polícia Civil (IML) jogou o carro contra a caçamba basculhante pra tentar desviar do outro caminhão que por sua vez também percebeu o perígo de acidente e jogou o caminhão para fora da pista evitando assim a colisão do que poderia ser mais uma tragédia, em seguida o policial perdeu o controle da caminhonete que capotou até o outro lado da via, por sorte nada de grave aconteceu com os condutores dos veículos envolvidos.
A Polícia Civil e Militar foram acionadas e se deslocaram até o local, o Bel Getúlio Monteiro que está respondendo pela Delegacia de Feijó, solicitou a perícia técnica de Cruzeiro do Sul para ajudar nas investigações do acidente.
Este é o quarto acidente de trânsito em uma semana em nosso município, um indíce muito alto para Feijó.
Fonte: Feijó Acre

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

As imprudências no trânsito tem feito muitas vítimas em Feijó, e a justiça tem sido branda demais, que chega a ser motivadora. Pelo que sei em todo acidente tem que haver perícia. O que não tem sido feito mesmo nos acidentes gravíssimos, em que é evidente a culpa do imprudente. Mas olha que interessante, o acidente envolvendo o carro do IML, o local ficou isolado até a chegada da perícia vinda de Cruzeiro do Sul, ou seja, eles sabem o quê é o certo, mas só fazem quando envolve os interesses do estado. E a população simplesmente fica aterrorizada com medo de sair de casa e ser atropelada por um bêbado que não está nem aí pra vida de ninguém. Se quiser pegar gente dirigindo embrigado basta abordar, mas não o fazem, muitos ainda tiram onda da cara da polícia militar.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites