sábado, 30 de julho de 2011

Irmãos que estavam desaparecidos em Feijó foram encontrados

Sáb, 30 de julho de 2011


Após sete dias desaparecidos, os menores foram encontrados pelos sargentos Vanderlei e Renato Gomes e ainda pelo Conselheiro Tutelar Ronaldo.

Depois de obterem informações de populares sobre a suposta localização dos menores, foi montado um grupo de busca, na qual no dia (27/07) deslocaram-se para algumas regiões da zona rural de Feijó. Já no seringal recreio, depois de conversas com moradores de algumas localidades, o grupo percebeu que estavam bem perto de encontrarem os menores, às  15:00 horas do dia (28/07) chegaram na colônia conhecida por “PISA GALO” e lá depararam-se com os três menores, os mesmo estavam na companhia do senhor Luis Pereira da Silva, de 67 anos, o mesmo é considerado pelas crianças como avô.

De acordo com o senhor Luis Pereira ele estava em uma colônia se preparando para uma pescaria quando as crianças chegaram e pediram para ficar com ele, pois as mesmas estavam apanhando muito em casa, por isso o mesmo ficou com elas.

Os menores foram encaminhados ao Hospital Geral de Feijó para fazerem exames médicos, já o senhor Luis, foi encaminhado até a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos às autoridades competentes.

Fonte: Feijó entre Linhas

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites