segunda-feira, 4 de julho de 2011

Odonto SESC encerra sua parceria com o município de Feijó

Seg, 04 de julho de 2011


Terminou o convênio entre Sesc e a Prefeitura de Feijó. O Odonto Sesc Móvel deixa o município de Feijó e foi para o município de Rodrigues Alves no Vale do Juruá. O Projeto Odonto Sesc, estava no município de Feijó desde de novembro de 2009.

O Projeto Odonto Sesc, era um convênio entre o Serviço Social do Comercio - Sesc e a Prefeitura de Feijó. O referido projeto tinha como objetivo fazer atendimentos clínico odontológicos.

Segundo a Coordenadora, do Sesc no município de Feijó, a Professora Elizete Santos, "além desses atendimentos o Projeto, tem toda uma política social educacional, que visa o dá o bem estar social da população, principalmente as pessoas mais carentes".

O Atendimento, clínico odontológico, acontecia sempre de segunda a sexta-feira, com atendimento diários de mais de 50 pacientes, diariamente, priorizando a princípio a classe estudantil, e as pessoas, mais carentes da zona urbana e da zona rural, principalmente aos sábados. O atendimento era realizado por quatro dentistas, quatro agentes em saúde bucal e um agente em promoção a saúde. Esse Projeto Odonto Sesc, existe a nível de Brasil, desde 1999 e no estado foi implantado em 2009.


Fonte: Acre Feijó

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites