sábado, 23 de julho de 2011

PM inaugura consultório médico próprio em Feijó


Na manhã desta sexta-feira (22/07) a Polícia militar de Feijó realizou um evento nas dependências do quartel para inaugurar um consultório médico para os militares e seus dependentes, estiveram presentes todos os militares da corporação, familiares dos militares, o Ten. Cel Ruy Pinto que é médico da policia militar, o Dr, Maxdelles que será o médico do consultório militar e o comandante da polícia militar em Feijó que é o MajorEstephan Elias Barbary Neto.
Segundo informou o comandante Estephan, a criação e funcionamento desse consultório trará um benefício muito significante, pois através do acompanhamento periódico da saúde dos militares que acontecerá duas vezes por semana, será possível evitar problemas como, por exemplo, a morte por infarto de um militar que praticava educação física em cruzeiro do sul, além de ter um efetivo policial mais saudável e confiante para o seu desenvolvimento operacional, e com o atendimento aos familiares estará fomentando a valorização do ótimo profissional que é o policial militar. Ele ainda lembra que já existe em Feijó um atendimento odontológico especial aos militares e familiares, que juntamente com a inauguração desse consultório se soma duas conquistas de seu comando, já que as duas atividades clínicas teve a iniciativa do comando local.
“Queremos uma polícia mais valorizada, que cada policial seja um instrumento da sociedade em busca da tão sonhada paz, mas para isso o policial precisa ser tratado com dignidade, é isso que estamos tentando fazer em Feijó”, finalizou o comandante Major Estephan.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites