sexta-feira, 22 de julho de 2011

População faz cartaz irônico onde cita Prefeito Dindim


Sex, 22 de julho de 2011


A população de Feijó presenciou na quarta-feira (13.07) uma placa onde estava escrito "cuidado com o buraco do P.", a placa está instalada na Av. Castelo Branco, próximo ao Ginásio Coberto, o cartaz fazia alusão à alguém não identificado, já que constava apenas a letra "P", e o mesmo alertava a população do risco que o buraco apresentava para as pessoas que por ali transitam.
Já na última terça-feira (19.07) a placa estava no mesmo local só que desta vez com outro cartaz, e o mesmo não fazia mais alusão à alguém desconhecido e sim direcionava-se ao Prefeito como vocês podem ver nas imagens.
E nesta quinta-feira (21.07) a placa continuava no local e mais uma vez apresentava outro cartaz ainda com textos irônicos, a frase citada era "O buraco é das administrações anteriores, é o Prefeito Dindim quem tá tapando". A frase irônica poderia estar se referindo ao longo período em que o buraco ficou aberto, oferecendo riscos para a população.
Após 1 ano e 6 meses na administração da prefeitura de Feijó e alguns cartazes fazendo críticas a prefeitura resolveu tapar o buraco nomeado por desconhecidos como "buraco do Prefeito".
O portal feijoacre.com entrou em contato com a assessoria do Prefeito Dindim que nos informou não saber do cartaz que cita o Prefeito.

Fonte: Feijó Acre

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites