terça-feira, 2 de agosto de 2011

Delegado Alex Dani já está atuando no município de Feijó

Ter, 02 de agosto de 2011

Segundo o Delegado Alex Dani é prazer enorme está assumindo a Delegacia Geral de Polícia do município de Feijó  ter feito o concurso e ter passado e ter sido designado para assumir a delegacia de policia do município de Feijó, e por sua esposa ter laços familiares, no município.
O Delegado Bel em Direito Alex Dani, suas expectativas são muito grandes, e pretende desenvolver um bom trabalho, como delegado geral de polícia do município. E, assumiu a delegacia com objetivo de ajudar, sendo mais um parceiro e um colaborador, e juntos com as outras instituições  e autoridades constituídas, ajudar a todos que necessite e procure os seus direitos, a justiça e os serviços de policia.
Pedofilia como todos sabemos é um crime bárbaro, praticado contra nossas crianças e adolescentes e um dos focos que será visado é combater a pedofilia e também e os abusos cometidos contra os menores em situação de risco social degradante, que representação um perigo para toda a sociedade, pois em situação bastante vulnerável  e acabam se tornam pessoas fáceis para se envolverem  com drogas,bebidas alcoólicas, prostituição infantil. Então, vamos trabalhar ajudar a população é carente e necessitada, que precisa de uma maior atenção e coibir com veemência esses tipos de crimes.
Já em relação aos Roubos e Furtos, o delegado disse que para trabalhar com roubos e furtos é investigação, e a incidência de roubos e furtos que está ocorrendo no município é devido a realização do XII Festival do Açaí e é uma característica que acontece, não só no município de Feijó, mas nos demais município, pois se há um evento de grande proporções como festival do Açaí, é para o município de Feijó. A tendência é aumento a onda de furtos, mas a policia civil, por meio do delegado Getúlio, por sinal, o delegado Getulio e sua equipe de policiais, desenvolver mais um excelente trabalho no município de Feijó, já tinha montado todo um processo investigatório, inclusive prendendo vários ladrões e vamos dar continuidade a este trabalho, investigativo de busca e apreensão, para prender todos os ladrões.
Já em relação às Drogas, o delegado disse que o processo investigatório desenvolvido pelo o delegado Getúlio, continua e é um trabalho permanente, busca e apreensão e logo, logo estará dando uma resposta satisfatória a toda população feijoense, pois tem muito traficantes de drogas, para ser preso no município de Feijó.
Em relação aos homicídios, o delegado disse que é um tipo de crime, não esperado, as policias militares civis, só tem que vai ser o trabalho preventivo, pois é muito difícil saber, aonde,  quando, e como vai ocorrer o homicídio. Vamos atuar por meio de trabalhos preventivos, para esses times, não ocorram, pois sabemos que na maioria das vezes os homicídios acontecem, devido ao uso, principalmente de bebidas alcoólicas, e o uso de armas brancas.
O delegado disse que os casos de crimes que estão em andamentos, vão ter uma maior atenção e logo, logo, no momento oportuno, o delegado estará dando a resposta à sociedade.
Fonte: Acre Feijó

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites