quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Erros no Concurso de ACS


Candidatos ao concurso de Agente Comunitário de Saúde demonstram incontentamento em muitas questões da prova, e denunciam que pessoas de outros bairros realizaram prova pelos bairros Genir Nunes e Zenaide Paiva
O Consurso ACS obteve uma grande satisfação na organização e no numeros de inscritos, porém Após aplicação da prova realizada neste ultimo domingo 28 de agosto, candidatos denunciam erros de digitação em algumas questões, ou até mesmo questões com nenhuma alternativa errada ou correta, os mesmos ainda denunciaram que pessoas que moram em outros bairros estavam realizando o concurso concorrendo a vagas pelos bairros Genir Nunes e Zenaide Paiva.

Curiosamente até o local da sede da cidade do mapa, está situada fora do ponto geografico, mais isso não pode ser considerado um erro é apenas a capa.


Na questão 15 de Matemática  que pode ter acontecido um erro de digitação.
15 - Qual a equação de segundo grau formada pelas raízes -2 e 8?:
A)     9x2 + 3X + 9 = 0
B)      9x2 + 5X + 9 = 0
C)      9x2 + 8X + 3 = 0
D)     X2 – 6x – 16 = 0
Em todas as alternativas não há elevação ao 2º grau ( X2), nas quatro alternativas a variável X ta 1º Grau, no caso ocorre uma multiplicação e não uma potênciação com elevação ao 2º Grau)
Na questão 22 - No Gabarito a alternativa considerada correta é a alternativa A – Sistema de Atenção Básica Domiciliar (SABD). Porém, o sistema não existe e sim o SIAB – Sistema de Informação da Atenção Básica e sim a correta deveria ser a alternativa D.
Na questão 25 – Todas as alternativas estão erradas

Na questão 26 – A Profissão do ACS foi criada pela Lei 10.507 de 10 de Julho de 2002, e não como o gabarito está dizendo que foi a Lei 10.157 de 01 de Julho de 2002.


Fonte: Feijó.tk

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites