quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Romão diz que hospital de Feijó foi abandonado

Qua, 17 de agosto de 2011

Saúde de 1º mundo!

Depois do relato da viagem que o Eduardo Farias (PC do B), fez pela verdadeira Suíça, que segundo ele, se transformou a saúde pública do Acre, principalmente nas cidades ao longo da BR-364, o deputado Chagas Romão (PMDB), em discurso, voltou a afirmar que o hospital do município de Feijó, continua abandonado.


O Pronunciamento de Chagas Romão confirma os rumores de que o Governo do Estado estaria investindo apenas nos municípios, que a FPA tem ambições eleitorais, como é o caso de Cruzeiro do Sul, onde o Tião Viana trata como questão pessoal a derrota do atual prefeito, Vagner Sales. Feijó é administrado por um político ligado ao PSDB.


“Quero cobrar, porque em Feijó o hospital continua abandonado. Já faleceu uma mulher e a situação continua a mesma, levando os doentes para o hospital de Tarauacá. Muitas vezes não dá tempo de levar as pessoas para o hospital da cidade vizinha, e as pessoas correm risco de morte, pelo descaso do Governo do Estado”, protesta Romão.


O peemedebista falou ainda da situação dos agentes de endemias, que foram demitidos pelo governo. Segundo Romão, o governo contratou os agentes na época em que a dengue foi tratada como epidemia, mas tão logo os números declinaram os gestores da atual administração, demitiu os responsáveis pelo sucesso do combate a doença.

Ray Melo, da redação de ac24horas – raystudio3@gmail.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites