segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tudo pronto para o XII Festival do Açaí no município de Feijó

Seg, 08 de agosto de 2011
Este ano teremos algumas novidades que a população irá gostar, a começar pela iluminação do local que vai ser muito bonita e colorida, dando um visual especial. Teremos também a presença de Rivasplata, o maior artista plástico do Acre expondo seus quadros.

Algumas grandes empresas nacionais também se farão presente, como Rommanel, Caixa Econômica, Fiat entre outras.
Nas barracas haverá esse ano a novidade da cachaçaria, e o restaurante será repleto de várias comidas saborosas, sob o comando da Ofélia de Rio Branco.
O camarote se destaca e será um local especial para assistir aos shows, que esse ano terá dois bares e banheiros exclusivos, a entrada será cobrada para que todos tenham o mesmo direito de participar.
A parte esportiva também está garantida, com torneios na praia, primeira etapa do Campeonato Feijoense de Motocross organizado pelos amantes do Motocross no total de 8 etapas que acontecerão posteriormente, e a novidade do pára-quedismo.
Todos os cantores estão confirmados e está tudo caminhando conforme o programado.
O evento contará com a participação de vários parceiros, como Ministério Público, Defensoria, SEBRAE e também será realizado pelo Judiciário o Projeto Cidadão paralelo ao XII Festival do Açaí.
Fotos: feijoacre.com
Texto: acrefeijo.blogspot.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites