quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Após afirmar varias vezes que não seria candidato à reeleição, Dindim volta atrás e será candidato nas eleições de 2012

Qua, 07 de setembro de 2011

A vereadora Mirlene Silva, que preside a direção do PSDB no município, disse que seu objetivo é trabalhar pela unidade do partido.
Membros do diretório comemoram o novo momento do PSDB acreano/Fotos: Wania Pinheiro
Membros do diretório comemoram o novo momento do PSDB acreano/Fotos: Wania Pinheiro

O PSDB de Feijó marchará unido pela reeleição do prefeito Raimundo Ferreira, o Dindim, nas eleições do próximo ano. O acordo foi selado no último sábado (4), durante reunião em que participaram o presidente regional do partido, deputado federal Marcio Bittar, o vice, José Vieira e outras lideranças tucanas que estiveram no município para ajudar a aparar algumas arestas que existiam entre o prefeito e membros do diretório municipal.

Deputado Marcio Bittar com a vereadora Mirlene, prefeito Dindim, vice-presidente José Vieira, José Wilson Leão e João Pereira
Deputado Marcio Bittar com a vereadora Mirlene, prefeito Dindim, vice-presidente José Vieira, José Wilson Leão e João Pereira

A vereadora Mirlene Silva, que preside a direção do PSDB no município, disse que seu objetivo é trabalhar pela unidade do partido, e que os problemas que existiam entre o prefeito Dindim e os membros da executiva municipal foram todos resolvidos.

“Tudo o que quero é ver meu partido unido, forte e vitorioso. O deputado Marcio Bittar, que é o novo presidente regional do PSDB, vem pregando a unidade nas andanças que vem fazendo em todos os municípios do Acre, e é dessa forma que iremos caminhar: unidos”, assegura a parlamentar.

O abraço entre os tucanos Dindim e Mirlene sela a união do PSDB em Feijó
O abraço entre os tucanos Dindim e Mirlene sela a união do PSDB em Feijó

Prefeito garante união
O prefeito Dindim garantiu a executiva regional que irá fazer o possível para manter uma boa relação com os filiados e membros do diretório municipal do PSDB. Desde o final das eleições 2010 que vários setores da imprensa vinham noticiando que o prefeito não teria a legenda tucana para disputar a reeleição, devido ao pífio resultado nas urnas (feijoenses) de Tião Bocalon, Sérgio Petecão e dos candidatos que disputaram cargos na Câmara Federal e Assembléia Legislativa.

“Estamos vivendo um momento novo no PSDB acreano, onde a palavra de ordem é unidade. Vou fazer tudo o que puder para ver as oposições unidas e trabalhar para sairmos vitoriosos nas eleições do próximo ano, em vários municípios, e em 2014, ganharmos o governo do estado”, adianta o prefeito.

Fonte: ContilNet

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Acho muito bom ele ser candidato de novo! Fizeram uma monte previsões de apocalipse para Feijó quando ele assumiu. Graças a Deus nenhuma delas se cumpriu! Lá vão algumas pragas que não pegaram no povo de Feijó:

Que funcionários iam ficar meses sem receber --- Mentira! Nada disso aconteceu!
Que ele ía perseguir professores na educação --- Mentira! Nada disso aconteceu! Ele ainda deu foi aumento de 16 e 20% p/ TODOS (inclusive os prófis que são PT doente e passam o dia queimando e amaldiçoando ele)
Que o festival do açaí não ía mais acontecer na nossa cidade --- Mentira! Nada disso aconteceu!
Que as ruas iam virar lixões --- Mentira! Nada disso aconteceu!
Que zona rural ia ficar sem investimento --- Mentira! Nada disso aconteceu! Ramais e ribeirinhos nunca foram tão visitados e atendidos com consultas médicas e escolas rurais.

Como se vê, se tão achando ruim com ele, pode ficar ainda pior sem ele, pois outros partidos só querem fazer seu pé de meia e o povo que se F****! Já vi esse filme antes, se liga pessoal que o jogo de mentiras e boatos vai começar de novo...

"Que funcionários iam ficar meses sem receber --- Mentira! Nada disso aconteceu!"

Conheço pessoas que estão há dois meses sem receber!

"Que as ruas iam virar lixões --- Mentira! Nada disso aconteceu!"

Lixo e buraco é oq mais se tem nessas ruas feias!

"Que zona rural ia ficar sem investimento --- Mentira! Nada disso aconteceu! Ramais e ribeirinhos nunca foram tão visitados e atendidos com consultas médicas e escolas rurais."

Uma ou duas viagens itinerantes até agora, nada demais sempre foi assim!
Agora assistencia para escoamento da produção destes produtores que é bom, NADA né!

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites