sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Caminhoneiro distraído causa acidente em Feijó



Pouco antes das 14:00 horas desta sexta-feira aconteceu um acidente envolveno um caminhão que transportava gás de cozinha e uma caminhonete hilux.


A caminhonete Toyota Hilux conduzida por Jose Clecimar Braga Leite seguia na rua Hermenegildo Macambira sentido Ufac/Ginásio, quando ao se aproximar da Travessa Diamantino Augusto Macedo, Clecimar foi surpreendido pelo caminhão Mercedes Bens L1820 (da empresa AmazonGás) conduzido por Celio Henning que tentou cruzar da direita para esquentar e entrar na Travessa Diamantino Macedo, Celio conta que não viu a caminhote por conta de uma árvore no canteiro central da pista e diz que Clecimar conduzia em alta velocidade, por isso não parou a tempo de evitar a colisão. Já Clecimar conta que seguia normalmente quando o caminhoneiro cruzou sua frente.


A policia Militar comparareu ao local do acidente e aliviou o trânsito do local, em seguida a Policia Civil foi acionada para efetuar a perícia técnica do acidente.

Fonte: Feijó Acre

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

o clecimar foi na verdade uma fatalidade. perigo mesmo é o que anda acontecendo com o carro da saude de feijo, pois o baba, secretario de saude passa o final de semana todinho indo pra sua colonia com uma meninada, totalmente embriagados colocando em risco a vida da população, quando não é com a ambulancia da prefeitura. o prefeito não diz nada. o ministerio publico de feijo não funciona. conselho tutelar pior

Teve sorte sem duvida, ja vi fotos de acidentes c/ carros de gás que os botijões explodiram e mataram pessoas dos dois carros!

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites