quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Conselho Tutelar de Feijó recebe automóvel de convênio entre o Estado e a Prefeitura


Na última  segunda-feira (27.09), a Prefeitura de Feijó juntamente com o Ministério Público e a Secretaria de Ação Social fizeram a entrega de um carro conveniado com o estado para o Conselho Tutelar, que não tinha sequer uma condução para realizar seus trabalhos. No ato da entrega, o prefeito Dindin fez algumas recomendações aos conselheiros que agradeceram seu empenho na busca de ajuda para a entidade.
Fonte: Radiofmfeijo.com

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Parabéns aos nobres Conselheiros que lutam incansavelmente pelo bem estar das nossas crianças e adolescentes. Fiz parte desse conselho, onde posso garantir que é um trabalho muito gratificante e prazeroso, sendo muitas vezes mal compreedidos pela sociedade.
As autoridades, principalmente o poder público tem que arcar com as responsabilidades, senão dificultará cada vez mais o trabalho.
Parabéns a todos!!!

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Anônimos,
Seus comentários foram apagados por desrespeitarem o item 1º das regras de postagem, (comentários anônimos serão apagadagos independente de seu conteúdo). Caso ainda queiram fazer seus comentários, basta identificar-se como especificado nas regras a baixo.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites